Às vezes, sonhar é muito mais do que fechar os olhos e deitar a cabeça no travesseiro.
Eu encontrei um dia, um bom motivo pra me fazer sonhar, mas não é qualquer sonho.
Tem gente que fala sobre não sentir o mundo sobre seus pés, sobre sentir o cheiro do vento, a cor da luz, o barulho do bater das asas das borboletas. Bom, posso não saber o que é isso, mas sem dúvidas, tenho descoberto o que é sentir o lugar onde estou pisando, sentir a terra sobre mim e ao meu redor, sentir a luz do dia ofuscar em meus olhos, e me deixe dizer mais, aquela sensação de deitar a cabeça no travesseiro e fechar os olhos, passou de um ato pra sonhar para um ato de quem já está vivendo o sonho.
Se alguém me perguntasse qual era o meu sonho, seis meses atrás, eu inventaria mil injúrias, ou talvez nem diria nada. Mas hoje, hoje eu sei o que é pisar no chão.
Clichê ou não, minhas experiências me tornaram, da melhor forma possível, um ser humano, mas de alguma forma, o Universo insistia em deixar algo incompleto.
Não sei nada sobre o dia de amanhã, mas com certeza, sei dizer que um abraço é quando os anjos costuram nossas almas com fios de nuvens, e que nada é mais completo do que estar costurada à você.
Vic Melo