sexta-feira, 3 de maio de 2019

  É chegada a hora. Aquele momento para o qual temos nos preparado com tanto afinco está logo ali, no alcance de nossos dedos. Entendo que a proximidade da realização nos deixa tão assombrados, nos lembre não de todo preparo, mas daquela suposta falta. Incontáveis são os pensamentos no amanhã, ou no ano que vem... "E se não der certo?", "E se não for suficiente", "E se eu falhar?".
  Um dia um querido mestre nos disse que a pior derrota é para nós mesmos, e, vejam bem, devo concordar. Não por orgulho ou qualquer pontada de ego, mas por saber que em meu ser existe muito mais potencial do que este que tem agido.
  O que tenho aprendido é que nunca existe falha, perda ou fracasso quando há tentativa. De que me adianta acertar um primeiro tiro se ainda existem tantas flechas na mão? Existe uma floresta muito maior a nossa volta e talvez um olhar panorâmico nos faça entender melhor qual é de fato nosso alvo.
  Cada um de nós possui um agora diferente, e esse agora chegará pra todos nós. Pra alguns, um caminho mais longo, pra outros, um tempo mais próximo, e está tudo bem ser assim. Cada um tem seus próprios aprendizados a fazer e suas trilhas pra caminhar.
  Que saibamos não somente absorver tudo o que virmos nesse caminho, mas também agradecer pelos aprendizados e, principalmente, companhias, afinal, juntos podemos ir bem mais distante. Que o infinito seja nosso ponto de chegada!

  Que tenhamos certeza de que todo o conhecimento que necessitamos está dentro de nós, que a calma e serenidade nos tome e que mostremos a que viemos: para conquistar nossos sonhos!

  Nos encontramos no trote!

  Com amor,
  Victórya Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceramente,