quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Já se foi...



  Teletubies; IO-IO; bete na rua até onze da noite; bandeirinha; polícia e ladrão; pique esconde no mato; filmes dos Atrapalhões na Sessão da Tarde; Xuxa saindo da nave; Cailou; leite com toddy na mamadeira; bico; fralda de algodão; meu cachorro que morreu; fotos inocentes; pessoas inocentes; jogo de futebol sem morte; Sandy e Junior; Britney Spears; expressão numérica; Digimon; Bayblade; Pokemon; A Caverna do Dragão; Thundercats; Power Rangers; pular elástico; levar brinquedo  pro colégio na Sexta; tirar soneca na aula era obrigatório; brincar de lego; colecionar tazz; 11² = 22 estava certo; patins era a moda!; apostar quem ia mais alto no balanço; Bambuluá era a maior diversão; SBT era melhor que Globo no Domingo; PAC MAN era diversão diária; computador só existia pra jogar paciência; piscina de bolinhas era pra todas as idades; pula-pula sempre estava no colégio no Dia das Crianças; Tom e Jerry; Flinstones; Falamansa; Pascoalina; o zoológico da minha cidade funcionava; andar de calcinha pela casa era engraçado; minha mãe me carregava.
  Um dia, foi melhor do que o que temos hoje.

Vicke Melo

10 comentários:

  1. Sim tudo isso passou ,mais isso formou o que somos hoje e talvez se tudo fosse como era antes não teriamos mudado para melhor !

    ResponderExcluir
  2. a infância nos falta.. ao pensarmos tudo que passamos ou somos obrigadas a passar ..

    ResponderExcluir
  3. Um dia, com certeza foi melhor do que o que temos hoje! s2

    ResponderExcluir
  4. eu também tenho alguns momentos nostalgicos aqui e lembro de tudo isso e mais que você comentou, MENOS ANDAR DE CALCINHA PELA CASA -n
    eu ainda não era míope e não tinha problemas sociais AIUEHIUEHIUAHIU
    eu tinha um moooooooooonte de card do pokémon, yugi-oh, colecionava tazz, tinha 2 bayblades do camelô IUHEIUHIUAHEIUHA
    a britney ainda não era puta, e eu amava "vamo pular", da s&j -q
    meu patins e minha patinete, que saudadeeee *_*
    ah, o zoológico! implicava rios com os guardinha, risos
    é muito bom lembrar de alguns momentos como esses, mas muitos me fogem da memória. ótimo post, e boas recordações me lembrei no momento. =]

    ResponderExcluir
  5. saudades de tudo que passou,são apenas lembranças

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho saudades da minha infância e das coisas que passavam na televisão. Lembro que eu acordava e ia direto ver looney toones.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai a infância! Época cheia de lembranças... *-*

    ResponderExcluir
  8. "Eu era criança, hoje é você, e no amanhã... Nós."

    ResponderExcluir
  9. Ih, tanta coisa.
    Ah, bateu uma nostalgia agora...
    Excelente post, Vicke!

    ResponderExcluir

Sinceramente,