segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Come back


  

  Eram pessoa idiotas e inconseqüentes na maioria das vezes, as quais não me importavam muito. Se as via, tudo bem. Se não, tudo bem também. E assim foi durante doze meses, os quais se dividiam em nove letivos e três não.
  Se passa um mês ao término dos doze e ao voltarmos ao nosso ponto de encontro, percebo então que algo mudou. É, já tinha percebido que meus sentimentos em relação aos outros estavam se aflorando, estavam passando a existir(coisa que realmente é estranha), mas mesmo assim, ainda não tinha me acostumado com tal idéia. Ou sentimento...
  Ver aqueles rostos, aqueles uniformes(horríveis), aqueles cabelos estranhos, aqueles tênis comuns, até mesmo as brincadeiras de mal gosto que deveriam ter sido deixadas no ensino fundamental realmente estava me fazendo falta. E lá íamos nós iniciando o tal segundo ano do colegial...
  Dizem que nossos melhores amigos são os que conquistamos no colégio, e de fato é o que me parece ser. Pessoas pelas quais eu realmente sinto algo. Amor, afeto, paixão, amizade... não sei o significado de tais sentimentos, mas sinto que eles estão pintados nas minhas víceras e por lá quero que permaneçam.

Vicke Melo

8 comentários:

  1. "estão pintados nas minhas víceras e por lá quero que permaneçam."

    Valor: espero que ninguém perca o de cada um no decorrer desse tempo. Por mais que seja difícil.. é isso.

    /lorena cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Victórya, seu txto está espetacular...
    Gostei muito, enquanto estava lendo pude ver o quanto somos importantes uns para os outros dentro de uma sala de aula..
    Espero que mais esse ano letivo possa nos trazer muita elegrias e conquistas, e juntos iremos conseguir derrubar muitas barreiras e dificuldades...
    Seu texto está realmente muito bom!
    Um beijo, Carolina de Cubas.

    ResponderExcluir
  3. Bacana isso. Mas é clichê. Quando entramos na faculdade, também ouvimos que os melhores amigos que podemos ter e faremos, são os da faculdade, hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, minhas melhores amigas, eu conheci na escola... Pior é 3º ano, que quando acaba, dá uma tristeza... Porque faculdade é tããããããão diferente de escola em certos pontos. UHASUIDHAUSHDIUHSAUDUAS

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas os amigos que fiz no ensino médio, o verdadeiros, realmente são os melhores que tenho e penso que não farei amizades melhores que estas. Ótimo texto, Vick!

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo que acontece. Quando você chegar no terceiro ano então, vai tudo mudar, e todas as coisas vão parecer mais significativas, vai doer só de imaginar que todas as brincadeiras, até as mais infantis, vão lhe deixar no próximo ano. Sinto isso agora.

    Bom texto.

    ResponderExcluir
  7. Já estou na faculdade, mas discordarei de alguns comentários aqui. É clich~e, mas pode ser verdade. Quando penso em alguns dos meus melhores amigos, nos vejo no pátio do colégio, porque foi lá que começamos e a vida nos levou adiante. O que é verdadeiro fica, isso você só descobre depois. Por enquanto, curta mesmo. Isso é que vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. aaah, 2º ano agora *-*
    estou com você
    rss

    Amanda

    ResponderExcluir

Sinceramente,