quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Keep



 Não pense que vou desistir assim tão fácil do que eu sempre quis. Se em algum momento eu me deixei abater, foi por não ter forças suficientes, então eu cai. Mas agora, estou aqui novamente.
 Permanecer no mesmo patamar não é coisa pra mim mais, agora eu vou crescer, e vocês sabem. Por isso o medo tão grande.
 Aquelas expressões de despeito e desprezo, são as mesmas que fizeram pros maiores ídolos do mundo quando tinham minha idade e diziam que cresceriam, e fariam sucesso no que mais amavam.
 Cuidado quando você pisar no chão, pra não acabar pisando em alguém, de propósito, pois eu já te disse que, o que você me deseja, eu te desejo em dobro, ou triplo, dependendo do tamanho do seu ego.
 Como dizia a música:: "Só a burguesia provará dessa Champagne", e deixe-me te avisar logo de cara, que nessa classe não entra quem tem dinheiro, e sim quem tem talento.
 E assim quero continuar sendo, a garota estranha, de quem todos adoram falar, mal na maioria das vezes.

 "Os dançarinos são atletas de Deus" - Albert Einstein


     Vic Melo

7 comentários:

  1. Rawr, curti pra caramba essa parte que diz 'Como dizia a música, só a burguesia provará dessa Champagne' MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. E somos como guias de nosso corpo... Os únicos capazes de aprovar ou reprovar nosso vício e virtude... Somos Dançarinos, bailarinos porque o fazemos com a alma... Não desista, Vicky!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh'
    que liindo *--*
    ''Não pense que vou desistir assim tão fácil do que eu sempre quis. ''
    contiinua assim gata'

    ps : tá escrevendo fodinha *-* #orgulho

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. bacana, curti seu txt, continue escrevendo sempre...

    ResponderExcluir
  5. nessa classe não entra quem tem dinheiro, e sim quem tem talento.
    gostei dessa parte ! fico mt bom o texto sua liiiinda ! ;)

    ResponderExcluir
  6. E eu torço por ti, viu?
    Imagina aí, um dia eu vou comentar com meus amigos: olha, essa daí que tá na televisão... escrevia um blog bem bacana, e de vez em quando comentava o meu. Sei como essa pressão de ser dançarina. Eu não aguentei, saí fora. Mas conheço a sensação, de querer calar a boca de quem não acredita na gente, de fazer engolirem o que falaram um dia...
    Nesse caminho, Vicke, tu vais vencer! E boto fé :)

    ResponderExcluir

Sinceramente,