domingo, 9 de outubro de 2011

Decolagem



 Uma vez, um amigo me disse que eu devia parar de importar com os outros, que eu ficava confusa com isso, e devia apenas sorrir, mesmo quando queria chorar, pois assim eu me acostumaria a ser feliz.
 Eu sempre quis não precisar de ajuda, das pessoas, de nada que não viesse de mim mesma. Acho que não vou mudar nunca. . .
 As minhas incertezas na maioria das vezes me corroem. Os meus sonhos que são quase impossiveis se tornam torturantes quando eu não consigo acreditar que consigo. Preciso falar do tamanho do buraco no meu peito?
 O que mais machuca, é ver aqueles poucos que se preocupam de verdade comigo se crucificando por acharem que é deles a culpa de eu estar assim. Não tenho nem ao menos a coragem de dizer que é em parte por conta desses, seria muita hipocrisia da minha parte...
 Sempre ajudo alguém a sair do buraco, mas parece que quando eu tento sair do meu, só consigo escavar mais ainda.
 Chegou a hora tão esperada, tão desejada, por mim.
 Olhar pros lados, segurar nas paredes escorregadias, e subir, até alcançar a luz. Não só uma satisfação minha, de alguns que sei que ficarão felizes com isso.
 Pois digo, a culpa foi de quem me deu asas, agora eu vou voar.


Vic Melo

10 comentários:

  1. voc consegue tudo que quer,pois com determinação fazemos o impossivel se torna possivel,o fraco se torna um forte,um feio se torna a pessoa mais bonita.Basta querer e lutar por isso ! /Dani.

    ResponderExcluir
  2. Sou assim também... Demorei muito pra entender que o problema dos outros não é meu, posso até ajudar, mas não trazer pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Aô dona Vic. Sempre tão bela com as palavras.

    ResponderExcluir
  4. Sabe usar as palavras, mas é tão confusa com os sentimentos, sera q um dia vai usar os sentimentos de uma maneira tao bela como usa as palavras?

    ResponderExcluir
  5. Uau !
    Mas que diacho de texto filosófico !
    =OO
    amei amei amei amei ³
    UIAOUEOIAUEAOIUEAIOEAUIOEAUO

    beeijo gatinha :*

    ResponderExcluir
  6. ehh, resumiu em poucas palavras muitos dias vividos,ao menos a mim. por hr nada mais a acrescentar a não ser q vou voar, sem me preocupar onde devo pousar...
    Diego...

    ResponderExcluir
  7. problema dos outros, sao dos outros! Nos só ajudamos a superar, mas nunca carregar o peso deles e sempre lembra do seu peso(Problemas)! Todos temos pesos, mas nos mesmo carregamos e ajudamos os outros com incentivo!

    ResponderExcluir
  8. aproveite suas novas asas e sua recente liberdade e voe alto e distante... aproveite tudo de bom que isso lhe proporcionar...


    Ass.: Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Muito bem. Agora é agir. Pensamos pra falar, pra agir tem que ter coragem e firmeza.
    Vamos lá! Quem quer, alcança.
    Matheus Garcia.

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes nos confundimos muito por ter vários problemas e ainda nos preocuparmos com o dos outros, e mal conseguimos organiza-los e resolve-los um a um, quando traçamos uma meta temos q ir até o fim sem fraquejar.
    Torço muito pra q vc voe alto e q possa ganhar o céu, o infinito pra vc ñ é o limite.
    Beio grande.

    ResponderExcluir

Sinceramente,