terça-feira, 20 de março de 2012

Tout



 Você soube exatamente onde atirar. Mesmo que inconscientemente, você acertou. O que é, além de raro, bastante interessante.
 Sempre fui daquelas protegidas com uma capa de titânio, mas o que me parece é que você tem a fórmula exata que faz quebrar meu escudo.
 Há muito não me sentia assim. Era como se eu estivesse perdida no mundo, andando por aí, sem destino qualquer, até que meu ponto de encontro veio até mim: você.
 Era necessário um motivo pra acreditar, pra continuar, pra sorrir, e você, não só me deu tudo isso, como me deu muito mais. Ganhei um posto de importância na sua escala, enquanto você só subia na minha.
 Foi me dado um motivo de questionar, de esperar, de querer ajudar.
 Eu só quero fazer certo, desta vez ao menos. Que seja a primeira verdadeira e que dure o quanto for, que seja sincera em sua totalidade.
 Podemos perder tudo, em um único piscar de olhos, mas, você me fez acreditar na vida, me fez acreditar que é verdade, que um único abraço pode me salvar do poço e me levar pro todo do mundo, pois é onde eu acho que estou quando você está comigo.

 É só olhar à sua volta, quantos são felizes sem uma luz? Quantos são felizes sem amor?

Victórya Melo

2 comentários:

Sinceramente,